FANDOM

(Super) Sonic The Hedgehog
SuperSonic
Nome (Super) Sonic The Hedgehog
Sexo Masculino
Idade 20 Anos
Espécie Super Ouriço
Ocupação Super-Herói
Amigos Mesmos de Sonic
Inimigos Mesmo de Sonic
Cor dos Olhos Verde (original

Vermelho (moderno)

Cor do Pelo Amarelo
Cor do Cabelo Amarelo
Primeira Aparição Sonic The Hedgehog 2
Série Geral
Habilidades Habilidades

Este artigo é sobre a forma super, você pode estar procurando a forma normal ou outras formas.

Sonic2 "Página em fase de Criação"
Este artigo está passando por uma fase de Criação ou Manutenção, ajude a torná-lo maior,adicionando informações.

Super Sonic é a Super Forma do Sonic, que aparece em vários jogos e séries.

AparênciaEditar

o super sonic muda a aparência de sonic o deixando amarelo brilhante,

com os espinhos levantados,alem de crescerem mais espinhos além de vazelos aumentalos além disso seus olhos ficam vemelhos

Habilidades Editar

super sonic possue diverças habilidades super poderosas como a capacidade de maipular o tempo o espaço e a realidad, isso tudo graças ao poder do cotrole do caos uma habilidade bastante comum entre os usuarios da energia do caos (ao contrario do que muitos penção essa transformação não nessecita de anéis para se manter pois em muitos jogo vemos que sonic pode se transformar em super mesmo mão tendo nenhum anél), com relação a suas outras habilidades ele é capaz de voar a uma velocidade masivamente acima da velocidade da luz, possui uma virtual ivunerabilidade (ou seja não se pode le causar danos fisicos, de nenhuma maneira), uma força incomensurável (foi capaz de causar danos a deuses super poderosos como: dark gaia o deus das trevas (cabendo resaltar que dark gaia tinha o tamanho de um CONTINENTE), e solaris o deus do sol e do tempo (que foi dito no jogo que seu corpo era quase pratica mente indestrutivel), ele também é capaz de usar todos os poderes do caos como por exemplo: chaos spear (lanças do caos) o usuario libera varias rajadas de energia do caos em forma de lanças, chaos blast (explosão do caos) o usuario concentra grande parte da energia do caos em volta de seu corpo e depois libera toda essa energia em uma explosão de energia que destroi tudo ao seu redor, dependendo da quantidade de energia que use poderia destruir uma galaxia ou um universo inteiro, arrow of light (seta de luz) e uma habilidade que só se pode usar na super forma o usuario concentre grande parte de sua energia e depois se lança na direção de seu inimigo como um meteoro de luz, spear of light (lanças de luz) o usuario dispara varias rajadas de energia (a diferença desse ataque para as lanças do caos é que elas são brancas avermelhadas e as lanças do caos são amarelas avermelhadas). como outra prova de seu imenso poder super sonic foi capaz de derrotar divindades com poderes inimaginaveis como o prorpio solaris que é considerado o vilão mais poderoso da serie, solaris foi capaz de destruir todos os universos com sua méra presença (sua presença foi o suficiente para distorcer o espaço-tempo o brilho de seu corpo foi tão denso que causou uma instabilidade no tempo gerando uma brecha no tempo-espaço), além disso solaris por ser o deus do tempo possui a capacidade de manipular livremente o tecido tempo, tem a capacidade de devorar dimenções e linhas do tempo em escala universal, solaris também tem a habilidade de mudar de forma, tendo ao todo duas formas diferentes uma mais poderosa que a outra, em sua primeira forma ele é capaz de disparar feixes de energia de auto poder destrutivo e pode disparar meteoros de materia (essas habilidades são tão poderosas que são capazes de iguinorar completamente a ivunerabilidade de uma super forma, ou seja, seus ataques podem causar danos fisicos em alguem na super forma porém isso não seria o suficiente para derrota-lo (nesta forma solaris tem um poder destrutivo em escala universal), em sua segunda forma solaris pode fazer todas as coisas já citadas só que mais poderosas, ao inves de disparas só um feixe de energia por veis ele é capaz de liberar varios de uma veis só, pode lançar os meteoros de materia em maior quantidade, ele também mostrou ser capaz de gerar um escudo de luz quase impenetravel só queele precisa desativar o escudo para lançar seus proprios atques, e como visto no jogo ele tem a habilidade de controlar o fogo, isso por ele ser o deus do sol (nesta forma seu poder destrutivo é de escala multiversal).

CuriosidadesEditar

. A forma de Super Sonic é inspirada no Super Sayajin de Dragon Ball (Mangá de Akira Toryama)

GaleriaEditar